Alan Ritchson está em alta nos últimos dias. O ator ganhou espaço no coração dos fãs da cultura pop por conta de atuações em “Velozes e Furiosos”, na série “Titã”, mas principalmente por conta de ser o protagonista da série “Reacher”. Na obra, ele interpreta Jack Reacher, um militar aposentado que faz investigações que as autoridades comuns não conseguiriam resolver.
As duas temporadas da série original da Prime Vídeo é um grande sucesso. E se não bastasse, a terceira já está em produção no Canadá. Ela irá adaptar o livro “Acerto de Contas”, onde Reacher terá que se disfarçar para resgatar um informante detido por um perigoso inimigo.
E quando se fala em disfarce, espião e serviços secretos, não dá pra não lembrar do espião mais famoso da história da cultura pop, James Bond. Para muitos atores, existe o sonho de viver esse personagem, não para Alan Ritchson. Segundo ele, Reacher já é uma espécie de “James Bond Americano”.
“É engraçado porque eu meio que sinto que Reacher é o James Bond americano. E eu nunca me diverti tanto interpretando um personagem. Eu amo demais, mais do que filmes de ação e de espiões, mais do que filmes de grandes roubos que são espertos. É realmente maravilhoso e eu sinto que é como o Bond, para mim, pessoalmente, as pessoas vão me odiar por isso – Eu amo Bond, mas eu sinto que é um tanto misógino e previsível agora.”
A terceira temporada de “Reacher” no entanto, ainda não tem data de estreia. Espera-se que aconteça ainda nesse ano de 2024, mas bem próximo do fim, como aconteceu em 2023, com a estreia da segunda temporada.